A Associação Profissionais dos Cronistas Desportistas do Estado do Piauí-APCDEP, vendo a angustia dos torcedores da capital, onde as equipes não conseguem, nas últimas temporadas, produzir bons frutos, resolveu reeditar a postagem do jornalista Jotta Rocha, cronista esportivo, artigo colocado no Portal Rg.com (O Registro Geral da Notícia), onde é produzido análise dos rendimentos de marketing e realizada futebolística dentro do Ríver Atlético Clube.
Jotta Rocha
Portal Rg.com
RÍVER BEM NO MARKETING E TORCEDOR COBRA 'FRUTOS' NO FUTEBOL
O marketeiro Edmar Soares, consumismo na arte de vendas, ao participar, hoje - 19/07/2011 -11:00 às 12:00h, horário esportivo da equipe 1.370 - Rádio Difusora AM - apresentando em '1º Plano' material gráfico editado por sua empresa; nas intervenções dos torcedores solicitando ações de fato e direito para que o time tricolor continue como "Eterno Campeão", mostrou-se bem experto em delinear que cada setor tem seu diretor - sua ala é 'vendas'.
O Ríver Atlético Clube-RAC, o Galo Carijó, após a conquista do Tetra (2002), não ver um título de peso mas, estrutura-se financeiramente: tem o maior Centro de Treinamento-CT da história, transporte terrestre combatível (aéreo, também não é problema), material de campo e quadro móvel estruturados, além do projeto de construir mini-estádio com capacidade para 5 e/ou 8 mil torcedores. O Portal RG.Com observou que a galera riverina precisa de estimulo para retornar aos estádios e acompanhar os passos da equipe: 1º turno do estadual, grande festa de marketing com o Galo tendo no comando técnico o campeão brasileiro - Oliveira Canindé, ficou a desejar; no 2º turno conseguiu ficar no G 4. Mas sem a certeza de participar de uma competição nacional. Garantia esta conquistada por uma equipe sem "finanças e estrutura" - Comercial, de Campo Maior, como pensam grandes vendedores.
Na tarde/noite de ontem, 18, representantes dos 4 semifinalistas e da federação (FFP) decidiram os dias e os horários dos jogos de ida e volta; Ríver vai ao litoral enfrentar o Parnahyba, na quinta-feira, 21, no estádio Mão Santa, às 20 horas. Jogo de volta, programado para a segunda-feira, 25, no Albertão, às 20 horas. E, o torcedor pediu uma promoção: ingressos à preços simbólicos incentivando o público ir ao estádio; resposta de mestre: "tempo é muito curto, se chegar à final..."
Completando jogos de ida e volta: Comercial recebe 4 de Julho, no Deusdeth de Melo, na quarta-feira, às 15 horas e 45 minutos; jogo seguinte em Piripiri (estádio Ytacoatiara), no domingo, 24.
0 comentários:
Postar um comentário