Quem neste mundo não cometeu um erro,aquele que não teve atire a primeira pedra.
Senhores..
Vários cronistas esportivo já ocuparam até o cargo de secretário de esporte de Teresina
Estes senhores no exercício da função de secretário, ajudaram os cronistas esportivos.
A resposta é esta,não; sequer recebia os colegas de profissão.
Quando alguns deles solicitava ajuda, era logo descartado,não posso,não devo não tenho recurso para este tipo de ajuda pasmem.
foram tudo nesta entidade de cronistas esportivo.
O estatuto não era respeitado,faziam do jeito que dava na telha,que se dane esta tal de estatuto.
Satisfaziam suas vontade, beneficiavam-se com pedidos de ajuda na esfera governamental,tanto do estado como das prefeituras,negociavam resultado do intermunicipal.
Senhores tudo que o Manoel Ramos fés foi tapar buraco dos outros nesta entidade.
Esta APCDEP não tinha nada,como patrimônio,se prova tudo é com documentos.
O terreno no são Cristóvão, trocado pelo o da pedra mole,a negociação feita somente verbal.
Documentos em cartórios nada como registro do imóvel,com medo de perde total, do que falavam ser da entidade foi buscar ajuda na prefeitura de Teresina,o terreno era da construtora poty, neste caso APCDEP entrou com o papel de intermediaria.
Como tenho boas amizades em todo que é lugar,o prefeito da época,DR. Silvio Mendes desapropriou este terreno da pedra mole, tornando de utilidade publica em nome desta prefeitura de Teresina.
Silvio Mendes deu para APCDEP uma casa no valor de R$ 97.974,00,posterior quando recebemos este imóvel registrado em cartório, começamos uma luta de gigante,golias contra Sansão.
A nossa entidade tinha debito na receita Federal no INSS,na justiça do trabalho,foi uma luta árdua
conseguimos negociar e pagar este debito a provado em assembleia geral e do conselho fiscal dos cronistas esportivo com direito do voto,mesmo assim temos uma casa em nome da APCDEP.
Quando rebemos esta entidade ela funcionava no verdão no teto do governo, hoje somos independente temos nossa casa onde funciona nosso escritório,um tal de senhor fulano comprou uma briga comigo sem motivo algum ,somente por não gostar do meu trabalho,como presidente da entidade.
este mesmo senhor durante este tempo que estou a frente desta entidade, não frequenta nada que a entidade promove em 1995 pediu sua desfiliação da APCDEP em retaliação minha pessoa, não contribui com nada mesmo assim quer ter direito, quero saber onde estar o direito deste moço não paga mensalidades mas quer ter direito,as carteiras que ora fornecíamos para ele obviamente tem que pagar mesmos gostaria de receber de forma que ele não pagasse,direito tem quem obrigação cumpre.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Postado por Presidente da APCDEP às 10:53
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário