Meus amigos pasmem,quase caio de costas, quando o senhor Dídimo de Castro pagava sua entrada no jogo da ultima quarta feira no L M , entre esporte clube flamengo x Piauí esporte clube,só tem uma rasão do senhor tal, pagar sua entrada no jogo, deve estar envergonhado do presidente da apcdep ,motivado por sua própria atitudes groseiras irracional inadequada para com o próprio presidente a entidade dos cronistas esportivos do estado do Piauí.
Manoel Ramos a provou junto aos membros efetivos conselho fiscal e da assembleia geral da ABRACE em Salvador Bahia,no mês de março do ano em curso,no ultimo congresso da categoria suas prestações de contas de 2007 a 2011,que o senhor não sócio,mesmo não tendo respaldo continuava a falar suas barbaridades levianas.
O presidente da APCDEP Manoel Ramos,provou que tem um trabalho reconhecido pelos os presidentes das associações no Brasil,no Piauí é visível a olho nu, o seu trabalho, não cabe contestação com o perfil de a acusação,situação totalmente ridícula criada por quem sequer é sócio.
O senhor tal mesmo não sendo sócio nunca proibimos sua entrada pelo o nosso portam, sua credencial foi entregue em fevereiro deste ano,só não providenciou sua quitação,mesmo assim nunca botamos dificuldade para o senhor tal exercer sua atividade profissional,temos nossas diferenças más o profissionalismo fala mais alto.
Observe ele que ser a vitima,calma moço,quantas vezes este ano você entrou pelo o nosso portam,todas as vezes que teve jogo em Teresina,você não pode falar mal,por favor,claro que este é o seu perfil falar mal de quem você não gosta.
A carteira da APCDEP da ABRACE,AIPS somente para sócio que contribui mensalmente com a entidade,direito tem quem obrigação cumpri ,seguiremos a determinação da ABRACE rigorosamente,para nunca mais alguém falar sou sócio sem contribuir,paguei um preço muito alto ano passado querendo ajudar.
Radicalismo Profundo sem presetente
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Postado por Presidente da APCDEP às 19:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário